CCI Unidade Quixadá promove a 1ª Edição do Spelling Bee & Deletreando com sucesso

30 de maio de 2023 - 15:05

O Centro Cearense de Idiomas (CCI Unidade Quixadá), realizou na última sexta-feira (26/05) a 1ª Edição do Spelling Bee & Deletreando. O evento, que teve como objetivo estimular o aprendizado e a prática dos idiomas inglês e espanhol, contou com a participação entusiasmada dos estudantes dos cursos.

O Spelling Bee é uma competição de soletração em inglês, na qual os participantes têm a oportunidade de demonstrar suas habilidades ortográficas e de pronúncia. Já o Deletreando é a versão correspondente em espanhol, desafiando os estudantes a soletrar palavras nesse idioma.

A atmosfera da competição foi de empolgação e motivação, com os estudantes demonstrando grande domínio dos idiomas e dedicação aos estudos. Diversas rodadas foram realizadas, com palavras de diferentes níveis de dificuldade, proporcionando um desafio emocionante para os competidores.

No Spelling Bee, a estudante Sandy Evanny, do módulo 3 do curso de Inglês, destacou-se como a grande vencedora. Sua precisão na soletração das palavras e fluência em pronunciá-las impressionaram a todos os presentes. Sandy demonstrou não apenas conhecimento linguístico, mas também confiança e habilidade de lidar com a pressão do ambiente competitivo. Vitória Sthefane e Daniely Mendonça alcançaram o 2º e 3º lugar, respectivamente. As alunas se mostraram bastante habilidosas e representaram muito bem suas turmas.

Na competição Deletreando, a estudante Maria Eduarda, também do módulo 3 do curso de Espanhol, conquistou o primeiro lugar. Seu excelente desempenho na soletração das palavras em espanhol foi reconhecido pelos jurados, que ressaltaram sua pronúncia clara e confiança ao se expressar no idioma. Os estudantes Fernanda Teles e Cauã Lima também conquistaram o pódio nessa disputa acirrada e ocuparam o segundo e terceiro lugar da primeira edição do Deletreando.

O CCI Quixadá parabeniza as vencedoras Sandy Evanny e Maria Eduarda, bem como todos os estudantes que participaram do Spelling Bee & Deletreando. O evento reforça o compromisso da instituição em promover o aprendizado efetivo dos idiomas estrangeiros, oferecendo aos estudantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades linguísticas e se destacar no cenário global.

Além disso, o CCI agradece a todos os professores, funcionários e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, bem como aos pais e familiares que apoiaram os estudantes nessa jornada.

A 1ª Edição do Spelling Bee & Deletreando do CCI Quixadá foi um verdadeiro sucesso, deixando a todos os participantes entusiasmados e orgulhosos de seus progressos linguísticos. O evento reforça o compromisso da instituição em promover uma educação de qualidade e preparar os estudantes para um mundo cada vez mais globalizado.