Chamada pública para seleção de tutores para o projeto C-JOVEM – EEMTI ASSIS BEZERRA

12 de abril de 2024 - 10:21

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a 12ª Coordenadora Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 – Quixadá, por meio da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral – EEMTI Assis Bezerra, torna pública esta CHAMADA para seleção de tutores que concluíram o ensino médio técnico, integrado à educação profissional, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, em Escolas Estaduais de Educação Profissional – EEEP,para exercerem atividades presenciais de tutoria nas turmas das Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral – EEMTI participantes do Projeto C-Jovem, tendo em vista a concessão de bolsa, na linha de ação Monitoria e Tutoria, conforme especificações constantes nesta chamada.

Para ter acesso aos editais, anexos e resultados click aqui.

Para ter acesso ao resultado da primeira etapa click aqui.

Para ter acesso ao resultado da segunda etapa click aqui.

Para ter acesso ao resultado final da seleção click aqui.