Chamada pública para seleção de tutores para o projeto C-JOVEM – EEMTI ASSIS BEZERRA

12 de abril de 2024 - 10:21

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a 12ª Coordenadora Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 – Quixadá, por meio da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral – EEMTI Assis Bezerra, torna pública esta CHAMADA para seleção de tutores que concluíram o ensino médio técnico, integrado à educação profissional, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, em Escolas Estaduais de Educação Profissional – EEEP,para exercerem atividades presenciais de tutoria nas turmas das Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral – EEMTI participantes do Projeto C-Jovem, tendo em vista a concessão de bolsa, na linha de ação Monitoria e Tutoria, conforme especificações constantes nesta chamada.

Para ter acesso aos editais, anexos e resultados click aqui.

Para ter acesso ao resultado da primeira etapa click aqui.

Para ter acesso ao resultado da segunda etapa click aqui.